Os Eternos – revelada as identidades do primeiro casal gay do MCU

Os Eternos – revelada as identidades do primeiro casal gay do MCU

Depois de muitas especulações, finalmente foi revelada a identidade do primeiro super-herói abertamente gay do MCU. Falando ao site NewNowNext (via CB), o ator Haaz Sleiman (Little America) revelou que interpreta o marido de  Phastos, personagem de Brian Tyree Henry.

“Eu acabei de rodar um filme da Marvel com o primeiro super-herói abertamente gay, Os Eternos. Eu sou casado com o super-herói gay, Phastos, interpretado pelo Brian Tyree Henry, de Atlanta, e nós representamos uma família gay e temos um filho”, disse o ator.

Quando perguntado se há um momento de intimidade entre o casal, Sleiman contou que o filme também mostrará o primeiro beijo entre duas pessoas do mesmo sexo no universo cinematográfico da Marvel.

“Oh, sim, com certeza, e é lindo, um beijo tocante. Todos choraram no set”, disse Sleiman. “Para mim, é muito importante mostrar quão amorosa e bela uma família queer pode ser. Brian Tyree é um ator incrível e trouxe muito beleza a este papel, e em um momento eu vi uma criança em seus olhos, e eu acho que é importante para o mundo lembrar que nós na comunidade queer fomos todos crianças em algum momento. Nós esquecemos disso porque sempre somos tão retratados como sexuais ou rebeldes. Nós esquecemos de conectar com essa parte humana.”

“Os Eternos, do Marvel Studios, apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, antigos aliens que tem vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras para se reunirem contra o mais antigo inimigo da humanidade, Os Deviantes.”

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020.

 

Comentários