Os Eternos – Kumail Nanjiani fala sobre a dimensão épica do filme

Os Eternos – Kumail Nanjiani fala sobre a dimensão épica do filme

Os Eternos é apenas um dos dois únicos filmes lançados pela Marvel em 2020 e, ao contrário de Viúva Negra, que mostrará uma heroína já conhecida do público, a  nova produção expandirá os limites do Universo Marvel não só no espaço, mas também no tempo. Em entrevista a EW, o  ator e comediante Kumail Nanjiani, que interpreta um dos seres imortais, falou sobre a dimensão épica da nova produção.

“É realmente um épico. E é uma história de ficção científica”, disse Nanjiani. “É uma história de super-heróis, mas, de certa maneira, é o mais sci-fi de todos os filmes da Marvel e o mais épico de todos os filmes da Marvel. E a história se estende por milhares de anos. Então não e parecido com nenhum outro filme da Marvel.”

“Eu amo filmes de super-heróis, mas, além disso, este é exatamente o tipo de filme que eu amo”, continuo o ator. “Se alguém dissesse ‘Ok, que tipo de filme você quer assistir? Quais são as coisas que ele vai ter?’ eu diria todas essas coisas. E é isso que esse filme é. Ele realmente se expande por milhares e milhares de anos. E a história é tão grande e épica. E não tô dizendo ‘épico’ como se fala na internet, eu estou falando épico do jeito tradicional… e não parece com nenhum outro filme da Marvel. Eu estava filmando, e a diretora me mostrou uma imagem de todos nós juntos em uma cena e eu disse ‘Olhe para todos nós reunidos’. Nós parecemos tão diferente. Sou eu e um cara imenso da Coreia [Don Lee] e Salma Hayek e Angelina Jolie e Gemma Chan e Lauren Ridloff. Não é sempre que você vê pessoas assim reunidas em uma mesma sala, vestindo incríveis trajes de super-heróis.”

“Os Eternos, do Marvel Studios, apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, antigos aliens que tem vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras para se reunirem contra o mais antigo inimigo da humanidade, Os Deviantes.”

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020.

 

 

Comentários