Os Eternos – Kit Harington e Gemma Chan aparecem juntos em novas fotos do set

Os Eternos – Kit Harington e Gemma Chan aparecem juntos em novas fotos do set

Neste sábado foram reveladas novas fotos do set de filmagens de Os Eternos envolvendo Gemma Chan, que interpreta a imortal Sersi, e Kit Harington, que vive Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. A proximidade entre os dois parece confirmar que seus personagens vivem um romance no filme.

 

Ao que tudo indica, Os Eternos será uma história sobre a origem do Universo Marvel, mas também uma história de amor entre uma Eterna, Sersi, e um humano, Dane Whitman.

Os primeiros quadrinhos dos Eternos, escritos e ilustrados pelo grande Jack Kirby, contaram a história de amor entre o Eterno Ikaris e a humana Margot Damian. O filme dirigido por Chloe Zao, com roteiro de Matt e Ryan Firpo, parece que será construido de forma parecida, porém alterando a dinâmica.

Nos quadrinhos, Sersi e Whithman realmente viveram uma história de amor e, entre eles, foi criado o chamado “Gann Josin”, um vínculo que os Eternos estabelecem com aqueles que amam, o que significa uma união que vai além do corpo físico, que torna a mente e a alma dos dois uma só. Isto será algo bonito de ser visto no cinema.

Nos quadrinhos, os Eternos são o resultado de uma experiência genética desenvolvida pelos Celestiais na Terra há milhões de anos. Modificando o código genético de ancestrais dos seres humanos, os Celestiais criaram os Deviantes, criaturas guiadas por uma violência incontrolável, e os Eternos, uma espécie de aparência e habilidades divinas.

Na guerra que se seguiu, os Deviantes foram forçados a viver sob a superfície, e os Eternos foram tomados pelos primeiros homens como seus deuses. Contudo, houve uma cisão dentro do grupo dos Eternos, que levou a criação de facções e a um êxodo destes pelos espaço, onde fundaram colônias, como Titã, lar de Thanos.

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020.

Comentários