Os Eternos – ator lembra quando pediu a Stan Lee para ser um super-herói

Os Eternos – ator lembra quando pediu a Stan Lee para ser um super-herói

Logo depois de ser oficialmente anunciado como Druig no filme Os Eternos, durante a apresentação do Marvel Studios na D23, o irlandês Barry Keoghan, de 26 anos, lembrou a ocasião, seis anos atrás, em que pediu a Stan Lee, através do Twitter, um papel de super-herói nos filmes da Marvel.

“2013… O poder da crença”, escreveu Keoghan.

Em Os Eternos ele vai interpretar Druig, que é um dos mais poderosos e perigosos integrantes do grupo de seres imortais. A principal característica dele é o poder de provocar medo, de incitar na mente das pessoas ilusões relacionadas a seus piores pesadelos.

Nos quadrinhos, os Eternos são o resultado de uma experiência genética desenvolvida pelos Celestiais na Terra há milhões de anos. Modificando o código genético de ancestrais dos seres humanos, os Celestiais criaram os Deviantes, criaturas guiadas por uma violência incontrolável, e os Eternos, uma espécie de aparência e habilidades divinas.

Na guerra que se seguiu, os Deviantes foram forçados a viver sob a superfície, e os Eternos foram tomados pelos primeiros homens como seus deuses. Contudo, houve uma cisão dentro do grupo dos Eternos, que levou a criação de facções e a um êxodo destes pelos espaço, onde fundaram colônias, como Titã, lar de Thanos.

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020.

Comentários