Os Caça-Fantasmas – possível novo filme com o elenco clássico pode ter um Harold Ramis digital

Os Caça-Fantasmas – possível novo filme com o elenco clássico pode ter um Harold Ramis digital

Durante um painel na SDCC, Ivan Reitman, diretor de Os Caça-Fantasmas e produtor do reboot de 2016 revelou que um novo projeto está sendo desenvolvido para 2019 em comemoração aos 35 anos do primeiro filme. A tentativa de reboot com um elenco feminino estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones resultou em um fracasso nas bilheterias. É pouco provável, mas não impossível, que a Columbia decidir por uma sequência, então qual seria o projeto em desenvolvimento para a celebração dos 35 anos? Uma animação? Talvez seja algo bem mais ousado.

Quando um fã perguntou se poderia fazer um terceiro filme com o elenco clássico, incluindo Harold Ramis, falecido em 2014, de forma digital, como foi feito com Peter Cushing em Rogue One, Ivan Reitman deu uma resposta surpreendente.

“É possível. É algo no qual nós estamos pensando”  O público presente então fez o esperado coro de surpresa “Oooooh”.  “pista”, disse Reitman rindo.

Será que isto realmente pode acontecer? Será que veremos Bill Murray, Dan Akroyd, Ernie Hudson juntos novamente contracenando com Harold Ramis produzido em CGI?

Eu quero.

Fonte: ScreenRant

Comentários