Os Caça-Fantasmas 3 – atriz de Black Mirror fez teste para o principal papel do filme

Os Caça-Fantasmas 3 – atriz de Black Mirror fez teste para o principal papel do filme

Segundo o site HN Entertainment (via CB), Sarah Abbott, que atuou em Arkangel, segundo episódio da quarta temporada de Black Mirror, dirigido por Jodie Foster, fez testes para o papel principal do terceiro filme dos Caça-Fantasmas.

A partir dos vídeos aos quais o site teve acesso e que depois foram retirados do ar, o papel para o qual Abbott fez os testes seria o de uma “garota da ciência”, de 12 anos, que tem dificuldades para estabelecer contatos sociais, mais ou menos uma Young Sheldon. Em um dos vídeos, a personagem tenta aprender piadas para deixar as pessoas mais confortáveis.

 

 

Outro papel descrito é o de um garoto de 12 anos que acredita em teorias da conspiração.

Ainda não se sabe se ou como o elenco original irá retornar, embora seja possível que sim, mas agora já temos uma data de lançamento: 3 de julho de 2020.

O novo filme, cuja trama é mantida em sigilo, está sendo tratado pela Sony como “o próximo capítulo da história original”, sendo, portanto, uma continuação dos filmes originais. Além disso, este novo longa também está sendo descrito como uma passagem de tocha para uma nova geração.

Não há ainda confirmação se a formação original, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson – a exceção de Harold Ramis, morto em 2014 – estará de volta, mas é bastante possível que sim. Seguro, por enquanto, de acordo com a publicação, é que o elenco contará com quatro adolescentes, dois garotos e duas garotas, que, segundo o HN Entertainment, terão entre 12 e 13 anos.

Pela descrição pode ser uma mistura entre Caça-Fantasmas e Goonies, misturando elementos muito importantes dos filmes dos anos 80 e que fizeram grande sucesso recentemente com Stranger Things.

A produção terá início ainda em 2019.

Os Caça-Fantasmas foi lançado em 1984, com Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Eernie Hudson formando o time de investigadores sobrenaturais, e tendo também a participação de Sigourney Weaver, Rick Moranis e Annie Poltts. Os Caça-Fantasmas 2 foi chegou aos cinemas em 1989, mas não teve a mesma a qualidade e popularidade do primeiro filme. Desde então muito se falou sobre um terceiro filme, mas nada realmente saiu do papel.

 

Comentários