Orlando Bloom conta a estranha experiência que o fez perceber que era famoso

Orlando Bloom conta a estranha experiência que o fez perceber que era famoso

De repente você é uma pessoa comum, um ator desconhecido a procura de emprego, e depois se tornar uma estrela de cinema, reconhecido em todo mundo. Experimentar essa diferença não é fácil, mas às vezes para algumas pessoas a  ficha demora um pouco mais para cair. O modo como Orlando Bloom, o Legolas da trilogia O Senhor dos Anéis, descobriu o quão famoso tinha se tornado foi bem estranha e engraçada.

Em uma entrevista para o The Graham Norton Show, o ator que depois protagonizaria outra trilogia de muito sucesso, Piratas do Caribe, contou como foi que percebeu que era alguém famoso.

“A primeira vez que eu fui reconhecido por alguém foi quando eu tinha tipo 23 ou 22 anos”, disse Bloom. “Eu estava indo até um supermercado, e essa mulher veio por trás de mim – O Senhor dos Anéis tinha acabado de ser lançado – e ela sussurrou no meu ouvido: ‘Você é o meu elfo?’ E eu disse ‘Não, eu sou o seu anão de jardim?’

Estrela de duas trilogias, Orlando Bloom está de volta ao papel de Will Turner no quinto filme da franquia Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, com direção de Joachim Ronning e Espen Sandberg, tem no elenco Johnny Depp (Capitão Jack Sparrow), Javier Bardem (Capitão Salazar), Kaya Scodelario (Carina Smyth), Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Orlando Bloom (Will Turner), Keyra Knightley (Elizabeth Swann), Brenton Thwaltes (Henry), Kevin McNally (Joshame Gibbs).

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia 25 de maio.

Fonte: CinemaBlend

Comentários