One Piece – série da Netflix vai começar a ser filmada antes do imaginado

One Piece – série da Netflix vai começar a ser filmada antes do imaginado

Em janeiro a Netflix anunciou que uma série live action adaptada do mangá e anime One Piece estava em desenvolvimento, e na ocasião a ideia era que a produção levasse ainda algum tempo para começar, contudo agora foi revelado que a adaptação começará a ser filmada antes do que se imaginava.

Falando ao SyFy (via CB), o produtor Marty Adelstein revelou que os roteiros da primeira temporada já estão prontos e que a expectativa era que as filmagens começassem em agosto, na Cidade do Cabo, na África do Sul. Contudo, a pandemia do novo coronavírus fez com que o planejamento fosse alterado. Mas a previsão é que as filmagens tenham início ainda no mês seguinte.

“Nós temos basicamente todos os 10 roteiros prontos. Vamos começar a escalação [do elenco] quando voltarmos”, disse Adelstein. “Minha previsão é 01 de junho. Temos muitos nomes sobre os quais estamos falando, e devemos estar em produção em setembro.”

Steven Maeda (Lost, Arquivo X) será roteirista, showrunner e produtor executivo da série, juntamente com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage). A primeira temporada da série live action de One Piece terá dez episódios e a produção está a cargo da Tomorrow Studios, que também está produzindo a adaptação live action do anime Cowboy Bebop para a Netflix.

One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação piratas que exploram um fantástico mundo de oceanos sem fim e ilhas exóticas à procura do tesouro definitivo, conhecido como “One Piace” com o objetivo de se tornar o Rei Pirata.

O mangá de One Piece foi criado por Eiichiro Oda e vem sendo serializado desde 1997, com mais de460 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. O anime foi lançado em 1999 e já tem mais de 900 episódios.

 

Comentários