One Piece – revelados logo e roteiro do primeiro episódio da série live action

One Piece – revelados logo e roteiro do primeiro episódio da série live action

Está mesmo acontecendo. A Netflix divulgou, nesta sexta (03), o logo oficial e também a capa do roteiro do primeiro episódio da série live action de One Piece. E, de acordo com a postagem, o logo possui easter eggs para os fãs.

 

“Eu vou procurar easter eggs no logo oficial de One Piece na Netflix pelo resto do dia”.

O título do primeiro episódio, “Romance Dawn“, é o mesmo título da oneshot que deu origem a One Piece e que foi publicada por Eiichiro Oda em 1996.

Steven Maeda (Lost, Arquivo X) serve como roteirista, showrunner e produtor executivo da série live action, juntamente com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage). A primeira temporada da série live action de One Piece terá dez episódios e a produção está a cargo da Tomorrow Studios, que também está produzindo a adaptação live action do anime Cowboy Bebop para a Netflix.

One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação piratas que exploram um fantástico mundo de oceanos sem fim e ilhas exóticas à procura do tesouro definitivo, conhecido como “One Piace” com o objetivo de se tornar o Rei Pirata.

O mangá de One Piece foi criado por Eiichiro Oda e vem sendo serializado desde 1997, com mais de460 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. O anime foi lançado em 1999 e já tem mais de 900 episódios.

Comentários