Olivia Wilde vai escrever e dirigir filme da Mulher-Aranha

Olivia Wilde vai escrever e dirigir filme da Mulher-Aranha

A atriz e agora diretora Olivia Wilde foi contratada pela Sony para escrever e dirigir um novo filme do universo do Homem-Aranha, e segundo tudo indica a protagonista será a Mulher-Aranha. A informação é do Deadline.

Wilde escreverá o roteiro juntamente com Katie Silberman, com quem compartilhou o roteiro do seu filme de estreia, a comédia Fora de Série (2019). A produção mais uma vez será de Amy Pascal.

Os detalhes do filme estão sendo mantidos em segredo, mas aparentemente o longa terá como protagonista Jessica Drew, que nos quadrinhos trabalha como uma espiã, tendo sido agente dupla da SHIELD e da Hidra. Ela também foi integrante dos Vingadores.

Um ano atrás, quando do lançamento de Fora de Série, Olivia Wilde declarou, em entrevista a MTV (via CB), ter interesse em dirigir um filme da Marvel.

“Com certeza, sem dúvida. Eu acho que é animador que agora mulheres como Ava DuVernay e Chloe Zao estejam dirigindo filmes da Marvel e é empolgante pensar sobre o que elas farão com essas franquias. Eu sou uma integrante orgulhosa do movimento de diretoras, e eu acho que este não é um gênero [de filmes] que deva ficar de fora.”

Ainda não há informação sobre início das filmagens ou data de lançamento.

 

Comentários