Olivia Munn, a Psylocke, mostra que mantém sua habilidade com a espada

Olivia Munn, a Psylocke, mostra que mantém sua habilidade com a espada

Quatro anos após o lançamento de X-Men: Apocalypse (2016), filme no qual sua personagem Psylocke foi terrivelmente desperdiçada, Olivia Munn provou que ainda mantém a incrível habilidade com a espada que demonstrou nos vídeos preparatórios para o longa.

Olivia postou nas suas redes sociais um vídeo no qual aparece girando a katana na mão, porém acaba acertando o quadro às suas costas.

“É por isso que eu não posso ter coisas legais. Achei minha espada de Psylocke”, escreveu Olivia.

Um ano atrás, durante sua participação em um quadro chamado “Actually Me” para a revista GQ (via CBR), Olivia, que é  nerd assumida, revelou que sabia mais sobre sua personagem no filme do que o diretor, Bryan Singer, e o roteirista, Simon Kinbert.

Ao ser perguntada se fica assustada com o modo louco como alguns fãs reagem diante de adaptações de quadrinhos para o cinema, ela respondeu que não, porque reage assim também.

“Eu acho que as pessoas não ficariam tão doidas se fosse um bom filme”, disse Munn. “Quem eu estava fazendo X-Men, eu fiquei realmente surpresa que o diretor [Singer] e o roteirista [Kinberg] não soubessem que Psylocke tem um irmão gêmeo. E eu tive que falar a eles sobre diferentes coisas a respeito de Psylocke e algumas das partes do mundo [dos X-Men] que eles não sabiam, e, como uma fã, isso foi muito frustrante.”

Simon Kinberg, o roteirista que não sabia que Psylocke, ou melhor, Elizabeth Braddock, é irmã gêmea de Brian Braddock, o Capitão Britânia, foi o diretor de X-Men: Fênix Negra (2019), o filme com pior bilheteria da franquia.

Comentários