Oliver Jackson-Cohen estará na série derivada de A Maldição da Residência Hill

Oliver Jackson-Cohen estará na série derivada de A Maldição da Residência Hill

Oliver Jackson-Cohen, que interpretou o Luke Crain adulto na série A Maldição da Residência Hill, foi confirmado no elenco do derivado da série da Netflix. A informação é do The Wrap. A nova temporada terá o título de A Maldição da Mansão Bly.

Jackson-Cohen interpretará Peter, um personagem descrito apenas como um “camarada charmoso”. Victoria Pedretti, que interpretou Nell Crain em A Maldição da Residência Hill, será a protagonista da nova temporada.

A história será baseada na obra A Volta do Parafuso de Henry James, da mesma forma como A Maldição da Residência Hill é uma adaptação do livro de Shirley Jackson. Na novela de James, dois irmãos, que vivem em uma propriedade rural remota, se veem no meio de um possível evento sobrenatural envolvendo a governanta recém-contratada por seus tios. Pedretti interpretará a jovem governanta, de nome Dani. A história já foi adaptada para o cinema e para a TV várias vezes.

A primeira temporada da antologia A Maldição chamou-se A Maldição da Residência Hill  (The Haunting of Hill House) e foi  baseada na obra de Shirley Jackson, que já foi adaptada ao cinema duas vezes – sendo A Casa Amaldiçoada (1999), com Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones e Lily Taylor, a mais recente – inovou ao mesclar o terror com uma narrativa construída a partir da dinâmica disfuncional de uma família marcada por terríveis eventos no passado.

The Haunting of Hill House, com 10 episódios, segue um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que viria a se tornar a mais famosa casa assombrada do país. Agora adultos, e forçados a voltar a encarar a tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado – alguns dos quais escondem-se em suas mentes enquanto outros podem estar observando-os nas sombras da Casa da Colina.

Comentários