Obi-Wan Kenobi – anunciado elenco, que terá Kumal Nanjiani e Han de Velozes e Furiosos

Obi-Wan Kenobi – anunciado elenco, que terá Kumal Nanjiani e Han de Velozes e Furiosos

A Disney Plus anunciou, nesta segunda (29), através de suas redes sociais o elenco completo da minissérie de Obi-Wan Kenobi, que será estrelada por Ewan McGregor e terá o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Entre os principais rostos novos na franquia Star Wars estão Kumal Nanjiani, que também está em Os Eternos da Marvel, e Sung Kang, o Han da franquia Velozes e Furiosos.

Além deles o elenco também conta com Joel Edgerton e Bonnie Piesse reprisando os papeis de Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson, Simone Kessel e Benny Safdie.

 

As filmagens começarão em abril.

A série, protagonizada por Ewan McGregor, se passará 10 anos após o fim de A Vingança dos Sith (2005) e começará a ser rodada em breve.

Christensen interpretou Anakin Skywalker, o futuro Darth Vader, em dois filmes da trilogia prelúdio de Star Wars: O Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith.

Outra séries anunciadas esta noite foram: Rangers of the New Republic e Ahsoka Tano, protagonizada por Rosario Dawson. As duas se passarão no mesmo período da série The Mandalorian. Também foi anunciada uma série de Lando Calrissian, mas não foi revelado se Donald Glover retornará ao papel que representou em Han Solo: Uma História Star Wars (2018).

Comentários