Obi-Wan – Ewan McGregor revela quando minissérie começará a ser filmada

Obi-Wan – Ewan McGregor revela quando minissérie começará a ser filmada

Planejada para começar a ser rodada nos primeiros meses de 2020, a minissérie de Obi-Wan Kenobi protagonizada por Ewan McGregor teve sua produção adiada por tempo indefinido no começo do ano, mas, durante participação no programa The Graham Norton Show (via CB), o astro escocês revelou que já há uma previsão para o começo das filmagens.

De acordo com McGregor, as filmagens terão início em março de 2021. No Talk Show, o ator também falou sobre como será reprisar o papel do mestre jedi, agora estando numa idade mais próxima da que tinha Alec Guinness em Uma Nova Esperança (1977).

“O engraçado sobre interpretá-lo na primeira vez, quando eu era muito mais jovem, era tentar imaginar Alec Guinness e como ele faria quando fosse jovem”, disse McGregor. “Isso me levou a assistir vários trabalhos anteriores dele que eu não tinha visto antes. Filmes brilhantes, filmes maravilhosos que ele fez e eu me diverti muito estudando-o nestes filmes. Agora eu estarei muito mais próximo da idade dele e será meu desafio meio que encontrá-lo no meio do caminho. É uma grande honra tentar e fingir ser ele.”

Com roteiros de Hossein Amini (O Alienista) e direção de Deborah Chow, que também dirigiu episódios de The Mandalorian, a minissérie terá seis episódios de uma hora de duração e a trama será situada entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança.

A minissérie de Obi-Wan Kenobi foi oficialmente anunciada durante a D23 em agosto. Ewan McGregor interpreou Obi-Wan Kenobi, anteriormente vivido por Alec Guinness na trilogia original de Star Wars, em três filmes prelúdio: A Ameaça Fantasma (1999), O Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005).

 

Comentários