O Velho Gavião Arqueiro – Viúva Negra morre nos braços de Clint em prévia da HQ

O Velho Gavião Arqueiro – Viúva Negra morre nos braços de Clint em prévia da HQ

A Marvel vai lançar uma nova minissérie passada no futuro distópico da clássica “Old Man Logan”, de Mark Millar e Steve McNiven, de 2008, e que inspirou o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, “Logan”.

Desta vez, porém, o protagonista será Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e a trama de “Old Man Hawkeye” vai se passar cinco anos antes dos acontecimentos de “Velho Logan“.

E foi o editor chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, que divulgou a primeira prévia da HQ. Na página, Clint Barton, o Gavião Arqueiro, lembro de um momento dramático de seu passado, quando assistiu a Viúva Negra morrer em seus braços.

 

“‘Old Man Hawkeye’ é uma história épica”, disse Axel Alonso, editor chefe da Marvel. “Os leitores terão mais conhecimentos sobre personagens previamente estabelecidos, explorar novos cantos da Wasteland, conhecer novos personagens, e descobrir empolgantes easter eggs ao longo da jornada de Clint.”

Em “Old Man Logan“, Wolverine é contratado por um velho e cego Gavião Arqueiro para ajudá-lo a cruzar o território norte-americano dividido entre feudos dos supervilões que derrotaram os heróis no passado.

“Nesta história, ele [Clint] está perdendo a sua visão, o que o força a confrontar-se com algo realmente horrível que aconteceu com ele há 45 anos, e parte em sua própria jornada heroica enquanto ainda pode”, explicou Ethan Sacks, escritor da história.

Old Man Hawkeye terá roteiro de Ethan Sacks e arte de Marco Checcheto. O primeiro número da minissérie de 12 edições será lançado em janeiro de 2018.

Comentários