O Mundo Sombrio de Sabrina – quinta parte teria crossover com Riverdale

O Mundo Sombrio de Sabrina – quinta parte teria crossover com Riverdale

Na última quarta (08) a Netflix surpreendeu os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina ao anunciar que a quarta parte da série, equivalente a quarta temporada, será a última. A decisão da plataforma de streaming aparentemente surpreendeu também o showrunner da atração, que não escondeu sua frustração através de uma postagem no Twitter na qual revelou que planejava realizar o aguardado crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale justamente na quinta temporada, que não mais acontecerá.

“Obrigado por todo o amor, fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina. A parte quatro será a nossa melhor e a parte cinco, ‘Guerra das Bruxas’ teria sido incrível. Continua nas páginas dos quadrinhos”, escreveu Aguirre Sacasa, postando uma ilustração que mostra no alto os personagens de Riverdale e, embaixo, O Mundo Sombrio de Sabrina, sugerindo que a chamada Guerra das Bruxas envolveria um crossover entre as duas séries por ele produzidas.

A quarta é última parte de O Mundo Sombrio de Sabrina ainda não tem data de lançamento.

Sabrina personagem é meio-humana, meio-bruxa, uma jovem empoderada que apenas começou sua educação sombria como uma feiticeira, apesar de procurar manter uma vida normal como estudante do segundo ano da escola Baxter High. Sabrina é inteligente, sensível e corajosa ao ponto da imprudência. Ela é ferozmente fiel a sua família e amigos; engraçada e apaixonada pelo seu colega de escola, Harvey Kinkle. Ela desafia a doutrina das bruxas a todo instante. Ela é tudo que pode impedir que as forças das trevas ameacem o nosso mundo.

Comentários