O Legado de Júpiter – série da Netflix é cancelada após primeira temporada

O Legado de Júpiter – série da Netflix é cancelada após primeira temporada

O Millarworld na Netflix começou com o pé esquerdo. A série O Legado de Júpiter, que adapta a HQ de autoria de Mark Millar, não terá uma segunda temporada, sendo cancelada menos de um mês após seu lançamento em 07 de maio último. A informação é do THR.

Segundo a publicação, ainda que a palavra cancelamento não tenha sido usada de forma oficial, o fato é que o elenco foi dispensado de seus contratos. A série, protagonizada por Josh Duhamel no papel do super-herói Utópico, foi um fracasso de crítica, ainda que tenha estado entre os conteúdos mais vistos da Netflix nas últimas semanas.

O próximo passo do Millarworld na Netflix será a adaptação de Supercrooks, que segue um grupo de vilões planejando um roubo monumental. Além da série live-action, que está em seus estágios iniciais, também haverá uma série no estilo anime baseada no mesmo material.

Publicada inicialmente em 2013, com cinco edições no primeiro volume, O Legado de Júpiter  segue a história da primeira geração de super-heróis do mundo, que recebeu seus poderes nos anos 30. Nos dias atuais, a velha guarda é reverenciada, mas seus filhos superpoderosos lutam para viver à sombra das lendárias façanhas de seus pais.

O Legado de Júpiter foi a primeira série produzida pela Netflix após a aquisição do Millarword, e tem no elenco Josh Duhamel, Leslie Bibb, Elena Kamporis e Ben Daniels.

Comentários