O Irlandês – Scorsese faz apelo para que as pessoas não vejam o filme no celular

O Irlandês – Scorsese faz apelo para que as pessoas não vejam o filme no celular

Uma das qualidades dos serviços de streaming é a funcionalidade e praticidade de se poder assistir o filme ou série nas mais variadas plataformas, seja na TV, computador, iPad ou celular. Mas isto é algo que não agrada nada a Martin Scorsese, que fez um apelo as pessoas que forem assistir a seu mais novo filme, O Irlandês, para que não o vejam através de um celular.

“Eu tenho feito filmes para a TV – em termos de tamanho de tela – e para o cinema. Nunca para um celular. Eu não sei como fazer. Eu queria saber, mas eu não sei”, disse Scorsese a Variety. “Eu sugeriria – se você quer assistir um dos meus filmes, ou a maioria dos filmes – por favor, por favor, não veja em um celular, por favor. Em um iPad, um grande iPad, talvez.”

“Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam O IRLANDÊS, a saga épica do diretor Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.”

Comentários