O Homem Invisível – Elizabeth Moss é aterrorizada no primeiro trailer legendado

O Homem Invisível – Elizabeth Moss é aterrorizada no primeiro trailer legendado

A Universal divulgou nesta quinta (07) o primeiro trailer de O Homem Invisível, filme feito em parceria com a Blumhouse que adapta a clássica obra de terror e ficção científica de H. G. Wells e mostra Elizabeth Moss como uma mulher aterrorizada pelo retorno de um ex-namorado que acreditava estar morto.

 

 

“Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de sua amiga de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e de sua filha adolescente (Storm Reid, Euphoria/HBO).

Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen, A Maldição da Residência Hill/ Netflix) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.”

O Homem Invisível, com direção de Leigh Whannel (Sobrenatural: A Origem), tem no elenco  Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer e Oliver Jackson-Cohen. O lançamento está previsto para 28 de fevereiro de 2020 nos EUA.

O livro de H. G. Wells foi publicado originalmente em 1897 e teve sua primeira adaptação para o cinema em 1933, dirigido por James Whale e estrelado por Claude Rains

Comentários