O Exterminador do Futuro vai ganhar série de anime na Netflix

O Exterminador do Futuro vai ganhar série de anime na Netflix

A Netflix está apostando alto em séries de animação no formato anime e um dos seus novos projetos no formato é O Exterminador do Futuro.  (via Variety)

O anime vai ser uma parceria entre a Netflix e Skydance, responsável pelos dois últimos filmes da franquia Exterminador do Futuro. A animação ficará por conta do estúdio Production I.G, o mesmo de “Ghost in the Shell”,B: The Beginning” e “Eden of the East.”

“O Exterminador do Futuro é uma das histórias de ficção científica mais icônicas já criadas – e só se tornou mais relevante para o nosso mundo com o tempo”, disse John Derderian, vice-presidente da Netflix para o Japão e anime. “A nova série animada vai explorar este universo de uma forma nunca antes feita. Mal podemos esperar que os fãs experimentem este novo capítulo incrível na batalha épica entre máquinas e humanos. ”

Mattson Tomlin, roteirista de Projeto Power, filme da Netflix, e do novo longa do Batman, dirigido por Matt Reeves, será o showrunner.

Esta será a primeira animação para a TV da franquia Exterminador do Futuro, criado por James Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes, lançados em 1984 e 1991. Ao todo foram seis filmes, que renderam uma bilheteria de mais de US$ 2 bilhões, e uma série de TV, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, estrelada por Lena Headey, além de uma web série lançado posteriormente em vídeo em 2009.

 

Comentários