O Cavaleiro dos Sete Reinos, prelúdio de Game of Thrones, ganhará série na HBO

O Cavaleiro dos Sete Reinos, prelúdio de Game of Thrones, ganhará série na HBO

O impacto do fim de Game of  Thrones, talvez a série de maior sucesso em todos os tempos, para a HBO é tamanho, que eles planejam novas formas de alcançar novamente os recordes e para isso pretendem investir em mais uma produção baseada na obra de George R. R. Martin e passada em Westeros. O Cavaleiro dos Sete Reinos, coleção de histórias que se passam antes dos eventos de Game of Thrones, vai ganhar uma série. A informação é da Variety.

Ainda não há um showrunner ou um roteirista para a nova série, que ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, mas que, segundo fontes da publicação, está sendo encarada como uma prioridade para a HBO.

O Cavaleiro dos Sete Reinos é formado por três contos: O Cavaleiro Andante, publicado originalmente por George R. R. Martin em 1998; A Espada Juramentada, publicado em 2003 e O Cavaleiro Misterioso, que saiu em 2010.

“Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron.É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo.É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos.”

Além de O Cavaleiro dos Sete Reinos, que ainda não tem data para entrar em produção, a HBO também está desenvolvendo House of the Dragon, que adaptará o período da história de Westeros conhecido como A Dança dos Dragões, uma guerra civil entre a família Targaryen.

Comentários