Novos Titãs – escalada atriz que vai interpretar Ravena na série

Novos Titãs – escalada atriz que vai interpretar Ravena na série

Em abril, Geoff Johns, chefe criativo da DC, revelou que uma série dos Novos Titãs será produzida para a exibição, num primeiro momento, por uma nova plataforma de conteúdo digital da DC que será lançada. O comunicado oficial a imprensa informava que Dick Grayson, Ravena, Estelar e Mutano estarão no programa.

Nesta quinta (03), o Deadline acaba de informar que a atriz australiana Teagan Croft, de treze anos, viverá Ravena na série.

Escrita por Akiva Goldsman e Geoff Johns, Novos Titãs vai mostrar um grupo de jovens com superpoderes recrutadas por Dick Grayson para enfrentar ameaças que colocarão em risco as suas vidas.

Nos quadrinhos, Ravena é filha de um demônio, Trigon, e uma feiticeira, e possui poderes empáticos além da capacidade de separar a sua alma do corpo. Tímida e misteriosa, ela luta consigo mesma para não permitir que seu lado demoníaco tome o controle.

Em uma recente chamada de elenco, a personagem na série foi descrita da seguinte forma:

“Sarah – mulher, adolescente, etnia aberta. Problemática, vítima de bullying, frequentemente assustada mas sem querer demonstrar, Sarah se sente mais confortável escondendo-se em seu moletom do que fazendo amigos. Assombrada por uma força sinistra dentro de si mesma, Sarah experimenta violentas convulsões que ele não consegue entender ou controlar. Ela também sofre com recorrentes pesadelos que e levam a cruzar o país a procura de ajuda…

A série vai ser exibida inicialmente por um serviço digital da Warner, mas não é possível dizer ainda se também terá exibição em algum canal.

 

Comentários