Novos Mutantes não passará mais por refilmagens e pode ser lançado no Disney Plus

Novos Mutantes não passará mais por refilmagens e pode ser lançado no Disney Plus

Novos Mutantes originalmente estava agendado para estrear em 18 de abril de 2018, mas, mesmo depois de um teaser ser divulgado, o lançamento foi adiado para 22 de fevereiro de 2019 e meses depois chutado para 19 de agosto de 2019. Agora parece pouco provável sequer que o filme chegue a ser exibido nos cinemas.

Dizia-se que o motivo para o primeiro e segundo adiamento seria a necessidade do filme passar por refilmagens, porém, de acordo com uma nota publicada nesta sexta (01) pelo THR, o longa não passará mais por qualquer refilmagem, a não ser que o diretor Josh Boone assim queira. A publicação também diz ser uma aposta segura que Novos Mutantes acabe sendo lançado na futura plataforma de streaming Disney Plus.

“Mantidos em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos Mutantes enfrentam os perigos de seus poderes e os pecados de seu passado. Eles não terão que salvar o mundo, eles terão que tentar salvar a si mesmos.”

Novos Mutantes, com direção de Josh Boone, tem no elenco Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Henry Zaga (Mancha Solar), Charlie Heaton (Míssil). Alice Braga (Cecilia Reyes), Blu Hunt (Miragem).

Comentários