Novos Mutantes é parte do MCU, segundo site da Disney

Novos Mutantes é parte do MCU, segundo site da Disney

De acordo com um site da Disney, Os Novos Mutantes irão integrar o MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, ou seja, existem no mesmo mundo dos Vingadores. Esta é a primeira vez que o filme, que foi produzido pela Fox antes desta ser vendida para a Disney, é tratado desta forma.

De acordo com o site ComicBook, o newsletter oficial da Disney para o fan club D23 afirmou que a jovem equipe mutante faz parte do universo compartilhado da Marvel.

“Há uma seriamente eletrizante nova adição ao Universo Cinematográfico da Marvel, e ela vem na forma do último filme da Twentieth Century Fox e Marvel Entertainment…”, diz o email oficial da Disney. “Os Novos Mutantes é um thriller de horror original passado em um hospital isolado, no qual um grupo de jovens mutantes está sob monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e sua amizade serão testados na batalha pela sua sobrevivência.”

É claro que pode ter ocorrido um desentendimento e a pessoa responsável pelo newsletter ter confundido as coisas, de modo que esta informação pode não refletir uma decisão da Disney de realmente integrar os Novos Mutantes ao MCU, mas e se for verdade? Terá o Marvel Studios realizados mudança no roteiro e em refilmagens de modo a inserir elementos do universo compartilhado ou que permitam essa transição? Essa é uma possibilidade que não pode ser descartada.

Novos Mutantes vai estrear em 03 de abril.

“Mantidos em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos Mutantes enfrentam os perigos de seus poderes e os pecados de seu passado. Eles não terão que salvar o mundo, eles terão que tentar salvar a si mesmos.”

Novos Mutantes, com direção de Josh Boone, tem no elenco Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Henry Zaga (Mancha Solar), Charlie Heaton (Míssil). Alice Braga (Cecilia Reyes), Blu Hunt (Miragem).

 

Comentários