Novo Wolverine dos quadrinhos é o filho de Logan.

Novo Wolverine dos quadrinhos é o filho de Logan.

Muitos imaginavam que o novo Wolverine que seria apresentado em X-Men: Blue #1 seria o filho de Logan. Bom, que apostava nisso acertou o milagre, mas errou o nome do santo. Sim, o novo Wolverine é filho de Logan, mas não, ele não é Daken.

O novo Wolverine é James Hudson Jr. o filho do Logan do Universo Ultimate.

Após os eventos de Guerras Secretas, alguns personagens do Universo Ultimate foram incorporados ao universo regular da Marvel, dentre eles Miles Morales, Spider-Gwen e, agora, o filho do Wolverine.

A partir deste mês a Marvel começa a publicar duas novas edições dos X-Men, divididos agora em duas equipes: a azul e a dourada. A equipe azul é formada pela versão adolescente dos X-Men originais, contando com Ciclope, Anjo, Homem de Gelo, Fera e Jean Grey, a líder do grupo. Já a equipe dourada, liderada por Kitty Pryde, é formada por Tempestade, Velho Logan, Colossus, Noturno e Rachel Grey.

James Hudson, o Jovem Wolverine, vai integrar a equipe azul. 

No Universo Ultimate, Logan deu seu filho recém-nascido para um velho amigo da Guerra no Iraque. Para proteger a identidade da criança, seu sobrenome foi mudado para Hudson. Os poderes mutantes de Jimmu se manifestaram após um acidente de carro durante o colegial. Logo depois disso, James foi contactado por Kitty Pryde, que contou a ele que seu pai era o agora falecido Wolverine e lhe entregou uma mensagem que este gravara antes de morrer. A mensagem instruía Jimmy a unir-se aos X-Men e seguir os seus passos o melhor que ele pudesse.

Agora, após a destruição do Universo Ultimate, James Hudson Jr. está no Universo regular da Marvel, e sua primeira aparição faz uma espécie de referência e homenagem à primeira aparição de Wolverine nos quadrinhos, quando este estreou na revista do Hulk, enfrentando o gigante verde e o Wendigo.

X-Men: Blue #1 chegou hoje às bancas nos EUA.

Fonte: ScreenRant

 

 

 

 

 

Comentários