Novo filme do Dr. Estranho terá um personagem há muito tempo aguardado

Novo filme do Dr. Estranho terá um personagem há muito tempo aguardado

Durante um evento na New York Film Academy, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e agora chefe criativo da Marvel Entertainment, falou sobre um dos filmes mais aguardados dos próximos anos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e, enquanto contava sobre o processo de desenvolvimento, revelou que o longa contará com a estreia no cinema de um personagem com o qual ele quer trabalhar há muito tempo.

“Às vezes vocês está escolhendo um herói, escolhendo qual será o personagem principal ou equipe principal que você quer trazer à tela grande e, frequentemente, quando você já está fazendo e desenvolvendo o filme, se pergunta ‘Quem vai entrar aqui? Quem se encaixaria aqui?”, explicou Feige (via CBR). “O próximo filme do Doutor Estranho, por exemplo, terá alguns novos personagens no MCU, que farão sua estreia nesse filme. Vocês não esperam ou não vão adivinhar quem seja, mas nós encontramos uma maneira legal de fazer funcionar porque nós queríamos fazer um tipo particular de filme. E existe um personagem que sempre quisemos fazer algo com ele e que irá se encaixar muito bem [em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura].”

O que sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff, cuja minissérie para o Disney Plus, WandaVision, estará conectada ao filme do Doutor Estranho, e, segundo o próprio Kevin Feige, a série de Loki também terá uma ligação com o longa. Quem será o personagem misterioso que estreará nesse filme e com o qual eles querem trabalhar há muito tempo? Mefisto?

Segundo  o blogueiro Charles Murphy, que já deu algumas informações que se comprovaram acertadas no passado, o demônio Pesadelo será o vilão de WandaVision e também de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Pesadelo é cotado desde o principio para ser o antagonista de Stephen Stranger em seu filme.

Pesadelo é um demônio interdimensional que se alimenta do medo das pessoas. Contudo, por enquanto a  informação deve ser tomada apenas como um rumor.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá novamente a direção de Scott Derrickson e vai ser lançado em 06 de maio de 2021.

Comentários