Novo filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt ganha titulo oficial

Novo filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt ganha titulo oficial

O nono filme de Quentin Tarantino, que será produzido pela Sony, teve seu titulo revelado. A informação é da EW. O filme irá se chamar Era Uma Vez em Hollywood, e terá como protagonista Leonardo DiCaprio. Além dele, Brad Pitt também foi confirmado no elenco. Margot Robbie é cotada para interpretar Sharon Tate.

“Situada em Los Angeles, em 1969, o filme terá Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, um ex-astro de uma série de faroeste da TV, e Brad Pitt será seu dublê e amigo, Cliff Booth. Eles estão lutando para sobreviver em uma Hollywood que não reconhecem mais. No entanto, uma pessoa que eles reconhecem é a vizinha de Rick: Sharon Tate.”

Na madrugada de 9 de agosto de 1969, a atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski e grávida do diretor franco-polonês, e mais três amigos que estavam em sua casa, foram brutalmente assassinados pela Família Manson. Os crimes serão parte importante do filme, mas ele não vai se limitar a isto. Aparentemente, o filme pretende traçar um retrato do ano de 1969 e Charles Manson será um dos elementos presentes na história.

As filmagens do novo filme de Tarantino devem começar em meados de 2018 e a estreia está marcada para 09 de agosto de 2019.

 

Comentários