Novelas da Globo suspensas serão substituídas por reprises. Veja a programação

Novelas da Globo suspensas serão substituídas por reprises. Veja a programação

Como antecipado no domingo, pela primeira vez na história as novelas da rede Globo sairão da grade de programação da emissora em decorrência da suspensão das gravações. A informação e de Daniel Castro do UOL. A novela das 21 horas, Amor de Mãe, será interrompida e terá, de forma inédita, um “final de temporada” como nas séries.

O mesmo vai acontecer com a novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder. Já Éramos Seis, das 18 horas, que está chegando ao final, seguirá normalmente, contudo sua sucessora, Nos Tempos do Imperador, terá a estreia adiada.

A cúpula da Globo se reuniu nesta segunda (16) para decidir o que colocará no horário das telenovelas e a nova programação temporária já foi divulgada.

O final de temporada de Amor de Mãe, novela estrelada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves, será anunciado no capítulo do próximo sábado (21). A partir da próxima segunda (23), no horário da novela de Manuela Dias, será exibida uma versão compacta da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que foi ao ar originalmente entre 2011 e 2012, e conta com Lilian Cabral e José Mayer.

Salve-se Quem Puder continuará sendo exibida até o dia 28, quando também entrará em hiato. O horário das 19 horas será preenchido por uma versão compacta da novela Totalmente Demais, exibida entre 2015 e 2016, e protagonizada por Marina Ruy Barbosa.

Após o encerramento de Éramos Seis, o horário das 18 horas será ocupado por um compacto da novela Novo Mundo, que se passa no período do Primeiro Império e que é antecessora da inédita Nos Tempos do Imperador, protagonizada por Selton Mello como Dom Pedro II.

Malhação: Toda Forma de Amar terá seu final antecipado e, após o encerramento da temporada, será exibido um compacto de Malhação: Viva a Diferença.

As gravações das novelas da Globo suspensas por tempo indeterminado e apenas serão retomadas quando a pandemia do coronavírus passar.

Comentários