Nova HQ da Marvel faz incrível revelação sobre a natureza de Galactus

Nova HQ da Marvel faz incrível revelação sobre a natureza de Galactus

Galactus, o Devorador de Planetas, é uma das mais fantásticas criações da dupla Stan Lee e Jack Kirby, e uma das forças mais poderosas do Universo Marvel, tendo se tornado, ao longo das décadas, um dos personagens preferidos dos fãs, em razão da sua grandiosidade, poder e do mistério que o cerca. Agora uma nova HQ, não canônica, traz uma incrível revelação sobre Galactus que o público dificilmente irá esquecer.

Na primeira edição da série Marvel Zombies Ressurrection, o corpo da gigantesca entidade cósmica é encontrado pela Capitã Marvel vagando no sistema solar da Terra, e logo é formada uma equipe para investigar o que teria causado o falecimento de um ser tão poderoso. A equipe conta com o Quarteto Fantástico, X-Men e Vingadores.

Reed Richards decide fazer uma autópsia em Galactus, mas não da maneira como comumente esse procedimento é realizado, e sim através de uma viagem pelo interior do corpo do Devorador de Mundos. Mas o importante é a descoberta que Richards faz.

“Incrível. A forma visualmente percebida de Galactus é ditada pelas pré-concepções do observador”, disse o Senhor Fantástico. “Humanos o veem como um humano. Chitauri como um chitauri e assim por diante. Mas meus drones estão agora mapeando o que aparenta ser uma forma física humanoide. Mesmo na morte, nós estamos refazendo a forma física de Galactus a nossa própria imagem, simplesmente através de nossa percepção dela. O impacto de um observador em seu ambiente é bem documentado, mas isso…”

Marvel Zombies Ressurrection #1 tem roteiro de Phillip Kenedy Johnson e arte de Leonard Kirk.

Fonte: Screen Rant

 

Comentários