Nicolas Cage é econômico em comentário sobre filme da Liga da Justiça

Nicolas Cage é econômico em comentário sobre filme da Liga da Justiça

Nicolas Cage não é ligado ao universo nerd apenas por ter interpretado o Motoqueiro Fantasma em dois filmes do personagem produzidos pela Sony. Sua conexão com os quadrinhos é muito antiga. Tendo sido batizado como Nicolas Kim Coppola, adotou o sobrenome artístico “Cage” por causa do personagem da Marvel, Luke Cage. Além disso, o ator é o grande colecionador de quadrinhos, e anos atrás vendeu uma rara edição número 1 de Action Comics, ou seja, a revista que trouxe a estreia do Superman.

 

 

Mais duas coisas ligam Nicolas Cage ao Último Filho de Krypton. Em 1990, o ator foi escolhido por Tim Burton para encarnar o primeiro super-herói do mundo em “Superman Lives“, filme que nunca chegou a ser efetivamente produzido, mas que deixou o curioso registro de um Nicolas Cage, de cabelo grande, usando um traje do Superman. Não fosse o suficiente, ele ainda deu a um de seus filhos o nome de Kal-El Coppola Cage.

Por todos esses motivos, Nicolas Cage é alguém de quem você gostaria de ouvir a opinião a respeito de Liga da Justiça, e, ao ser perguntado sobre o que achou do filme, em uma entrevista para a Variety (via ComicBook), o ator foi bastante econômico.

“Eu achei que foi divertido. Isso é tudo que posso dizer.”

Bom, não há muito mais que se possa dizer realmente.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

 

 

Comentários