Nicolas Cage diz que gostaria de ser o Coringa ou o Dr. Destino no cinema

Nicolas Cage diz que gostaria de ser o Coringa ou o Dr. Destino no cinema

A conexão de Nicolas Cage com os quadrinhos é muito antiga. Tendo sido batizado como Nicolas Kim Coppola, adotou o sobrenome artístico “Cage” por causa do personagem da Marvel, Luke Cage. Além disso, o ator é o grande colecionador de quadrinhos, e anos atrás vendeu uma rara edição número 1 de Action Comics, ou seja, a revista que trouxe a estreia do Superman

Em 1990, o ator foi escolhido por Tim Burton para encarnar o primeiro super-herói do mundo em “Superman Lives“, filme que nunca chegou a ser efetivamente produzido, mas que deixou o curioso registro de um Nicolas Cage, de cabelo grande, usando um traje do Superman. Agora o ator dará a voz ao personagem na animação Jovens Titãs em Ação. Mas Cage é conhecido mesmo pelo seu papel de Johnny Blaze nos dois filmes do Motoqueiro Fantasma produzidos pela Sony e Columbia.

Em entrevista ao site JoBlo, Cage foi perguntado se tinha algum personagem dos quadrinhos que ele ainda gostaria de interpretar e revelou que, se pudesse escolher, gostaria de ser um de dois icônicos vilões.

“Eu acho que meus dias de [filmes de] quadrinhos meio que… eu acho que estou fazendo outras coisas, mas eu sempre pensei que seria um ótimo Coringa e sempre pensei que eu teria sido um bom vilão em um filme da Marvel, como Doutor Destino. Mas, Doutor Destino tem de usar máscara, mas eu acho que a história do Doutor Destino poderia ter sido bem interessante. Neste ponto, se eu tivesse que voltar, provavelmente seria como um vilão.”

Nicolas Cage é um excelente ator que há mais de uma década vem fazendo terríveis escolhas, o que levou sua carreira a ser vista como uma piada. Seria muito bom tê-lo de volta ao mainstream em um filme de super-heróis realmente bom, principalmente como vilão. Por que não Norman Osborn?

 

 

 

 

Comentários