Nickelodeon anuncia nova série prelúdio de Bob Esponja

Nickelodeon anuncia nova série prelúdio de Bob Esponja

Um ano atrás, o então novo presidente da Nickelodeon revelou a intenção de produzir séries animadas derivadas de Bob Esponja, e neste quarta (19) foi anunciado o primeiro projeto, um prelúdio.

Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years mostrará Bob Esponja Calça Quadrada aos 10 anos de idade em um acampamento de verão e contará com todo o elenco original de vozes da animação original. O lançamento será em julho deste ano. (via THR)

“Este é o nosso Universo Marvel. Temos essa série incrível que está no ar há quase 20 anos”, disse Robbins, em fevereiro do ano passado. Segundo o executivo as possibilidades são “contar uma história original sobre Bob Esponja e Patrick, ou talvez uma série solo de Sandy Bochechas, ou pode ser uma série do Plankton. Eu acho que os fãs estão clamando por isso.”

Em maio será lançado nos cinemas o novo longa do personagem: Bob Esponja: O Incrível Resgate. O filme mostra Bob Esponja e Patrick deixando a Fenda do Biquíni e partindo rumo a cidade perdida de Atlantic City com a missão de encontrar Gary, o caramujo.

Em 1984, a partir de seu conhecimento de biologia marinha, quando trabalhava no Orange County Ocean Institute, na Califórnia, Stephen Hillenburg, falecido em 11 de novembro de 2018, criou o personagem Bob Esponja. Tendo estudado animação Instituto de Artes da Califórnia, em 1997 ele apresentou sua criação para os executivos da Nickelodeon, que exibiu o primeiro episódio de Bob Esponja em 01 de maio de 1999.

Comentários