Na CinemaCon, Disney apresenta seu plano de dominação mundial até 2019

Na CinemaCon, Disney apresenta seu plano de dominação mundial até 2019

Na noite da última terça (28), em seu painel na CinemaCon, em Las Vegas, a Disney exibiu para o público presente algumas rápidas imagens de alguns de seus principais filmes para este ano, Thor: Ragnarok e Star Wars: Os Últimos Jedi – veja o que foi apresentado sobre Star Wars aqui – , a mudança de titulo e um pequeno teaser da sequência de Detona Ralph – Veja aqui. – e apresentou seu calendário de filmes pelos próximos dois anos.

Na tela, é possível ver uma mudança no logo de Homem-Formiga e Vespa, filme que estreia ano que vem, e que o filme do jovem Han Solo está nomeado apenas como “Uma História de Star Wars. Han Solo sem título”. Entre os grandes lançamentos até 2019, estão Vingadores: Guerra Infinita, a grande aposta do estúdio, Capitã Marvel, Os Incríveis 2 e também Mulan.

Em 2016 a Disney foi o estúdio que mais faturou, e não deve ser diferente em 2017, com A Bela e a Fera já ultrapassando a casa dos U$ 700 milhões. E ainda estão para estrear este ano: Guardiões da Galáxia vol. 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Thor: Ragnarok e Star Wars: Os Últimos Jedi.

O plano de dominação mundial do estúdio do Mickey continua funcionado perfeitamente.

Comentários