Mulher-Maravilha supera Guardiões da Galáxia Vol. 2 na bilheteria dos EUA

Mulher-Maravilha supera Guardiões da Galáxia Vol. 2 na bilheteria dos EUA

Mulher-Maravilha continua sua trajetória de sucesso, quebrando recordes e estabelecendo novas marcas. Depois de se tornar o filme de maior bilheteria do DCEU, ultrapassando Esquadrão Suicida e Batman v Superman, e alcançar a marca de terceira maior bilheteria da Warner, deixando para trás Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2, o filme estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins torna-se o filme de maior sucesso no verão norte-americano deste ano, deixando Guardiões da Galáxia Vol. 2 para trás.

Atualmente Mulher-Maravilha é o terceiro filme de maior bilheteria da Warner nos EUA, ficando atrás apenas de O Cavaleiro das Trevas e Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge. No mercado doméstico, o filme da princesa amazona tem a segunda melhor bilheteria de um primeiro longa de super-herói, ficando atrás apenas do primeiro Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi.

Mulher-Maravilha, com direção de Patty Jenkins, tem no elenco Gal Gadot (Diana/Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita), Robin Wright (Antiope), Danny Huston (General Ludendorff) e David Thewlis (Sir Patrick Morgan).

Fonte: Deadline

Comentários