Mulher-Maravilha é da Marvel, segundo manchete de jornal.

Mulher-Maravilha é da Marvel, segundo manchete de jornal.

Poucas rivalidades no mundo são tão grandes e intensas quanto a existente entre os fãs das editoras Marvel e DC, embora entre as empresas haja concorrência porém não clima de inimizade. E o que mais poderia irritar um fã das duas: confundi-las. Talvez devido ao grande sucesso alcançado pelos filmes da Marvel nos últimos anos, que atinge muitas pessoas que nunca tiveram familiaridade com os quadrinhos, um jornal do Canadá, Calgary Sun’s, trocou as bolas e disse que a Mulher-Maravilha, a primeira super-heróina dos quadrinhos e a primeira a ganhar um filme solo, pertence a Marvel.

Diz a manchete:

“Diretora Patty Jenkins fala sobre Gal Gadot como a Mulher-Maravilha na última aventura de super-heróis da Marvel.”

Um leitor e fã não deixou a mancada passar e escreveu uma carta para o jornal:

“Eu estava entusiasmado para ver um artigo sobre o filme da Mulher-Maravilha mas fiquei chocado ao ver tamanho erro, em tamanho grande, na capa de uma seção inteira do jornal. A Mulher-Maravilha é uma personagem do universo da DC, NÃO uma personagem da Marvel.”

O editor do jornal então respondeu a carta se desculpando pela gafe.

“Sinto muito, nós somos meros mortais fazendo o jornal e, às vezes, fazemos coisas humanas, como estragar tudo.”

Mulher-Maravilha, com direção de Patty Jenkins, tem no elenco Gal Gadot (Diana), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita), Robin Wright (Antiope), Danny Huston e David Thewlis.

Mulher-Maravilha estreia dia 2 de junho.

Fonte: BatmanNews e ComicBook

 

 

Comentários

  • Herege

    E o Datena achou que o Wolverine é da DC.