Mulher-Maravilha – Charlize Theron não pôde aceitar um papel no filme.

Mulher-Maravilha – Charlize Theron não pôde aceitar um papel no filme.

Mulher-Maravilha está fazendo história a cada dia, acumulando novas marcas históricas de bilheteria. Já é o grande filme do verão nos EUA e sua trajetória de sucesso parece não ter fim. O longa da primeira super-heroína dos quadrinhos reúne um talentoso time de mulheres formidáveis como a diretora Patty Jenkins, Gal Gadot, Robin Wright e Conie Nielsen, e uma destas poderia ser uma atriz vencedora do Oscar.

Participando do programa de Howard Stern, Charlize Theron, que ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme Monster, dirigido por Patty Jenkins, revelou que foi convidada pela diretora para participar do filme, mas não pôde aceitar.

“Patty e eu somos amigas. Nós temos um respeito mútuo uma pela outra. Ela me procurou, e nessa época eu estava trabalhando em alguma outra coisa, eu não lembro agora, mas houve uma razão pela qual eu não pude aceitar”, disse Theron.

Podemos imaginar que o papel de Charlize poderia ser o de Rainha Hipólita, mãe de Diana, que ficou com Conie Nilsen, ou da general Antíope, que foi interpretada por Robin Wright. Mas quem sabe na sequência Charlize possa participar, talvez como uma deusa, Atena, Afrodite ou Hera.

Mulher-Maravilha, com direção de Patty Jenkins, tem no elenco Gal Gadot (Diana/Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita), Robin Wright (Antiope), Danny Huston (General Ludendorff) e David Thewlis (Sir Patrick Morgan).

Fonte: Digital Spy

Comentários