Mulher-Maravilha 2 – Chris Pine e Gal Gadot aparecem juntos em nova foto do set de filmagens

Mulher-Maravilha 2 – Chris Pine e Gal Gadot aparecem juntos em nova foto do set de filmagens

Na manhã desta quarta (13) a diretora de Mulher-Maravilha 2, Patty Jenkins, surpreendeu a todos revelando como primeira imagem oficial do filme justamente aquele que poderia ser o grande spoiler do longa: o retorno de Chris Pine como Steve Trevor.

Em seguida, a protagonista Gal Gadot publicou ela mesma no Twitter a primeira imagem de Diana em Mulher-Maravilha 2.

 

Agora surgem novas imagens que mostram Gadot e Pine juntos durante a filmagem de uma cena. (via ScreenRant)

👀

A post shared by @ dcglobee on

Os rumores sobre retorno de Pine a sequência de Mulher-Maravilha circulavam há algum tempo, e é curioso que Jenkins tenha escolhido revelar isto logo nos primeiros dias de filmagens. Contudo, ainda não é possível saber se o ator voltará a reprisar o papel de Steve Trevor do primeiro filme, tendo voltado à vida de alguma forma mística, ou se este será um descendente do primeiro Steve Trevor, conforme aconteceu na série de TV da Mulher-Maravilha que tinha Lynda Carter como protagonista.

Mulher-Maravilha 2 se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Outros nomes do elenco são Pedro Pascal, cujo personagem não foi revelado, mas que é descrito como de grande importância, e também Kristen Wiig, que será a vilã, a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 2 está sendo escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 2 vai estrear em 01 de novembro de 2019.

Comentários