Mulher-Maravilha 1984 terá cena tão poderosa quanto a “Terra de Ninguém” do primeiro filme

Mulher-Maravilha 1984 terá cena tão poderosa quanto a “Terra de Ninguém” do primeiro filme

A sequência de maior destaque de Mulher-Maravilha (2017) é, sem dúvida, a chamada “No Man’s Land” (Terra de Ninguém), quando Diana (Gal Gadot) enfrenta o fogo das trincheiras alemãs. Falando a Variety (via CB), a diretora Patty Jenkins foi perguntada se no segundo filme haverá uma cena similar.

“Eu tenho uma cena nesse filme que é totalmente diferente, mas é como a ‘Terra de Ninguém’. E eu estou tão empolgada com ela e você tem todas essas coisas diferentes. Não será a mesma cena, mas há um momento sobre o qual eu estou realmente animada.”

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 05 de junho de 2020

Comentários