Mulher-Maravilha 1984 tem uma duração maior que a do primeiro filme

Mulher-Maravilha 1984 tem uma duração maior que a do primeiro filme

Os fãs da Mulher-Maravilha poderão curtir um pouco mais da super-heroína em seu segundo filme quando comparado ao primeiro, lançado em 2017. A duração do novo longa estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins foi revelada e esta é um pouco maior que a da primeira aventura.

Segundo o Collider, Mulher-Maravilha 1984 tem 2 horas e 31 minutos, o que representa 10 minutos a mais que o longa de estreia da princesa amazona nas telas. Um ano atrás, Patty Jenkins disse ao Collider que o primeiro corte do filme fora de 2 horas e 45 minutos, o que significa que houve bastante trabalho na sala de edição.

No Brasil, Mulher-Maravilha 1984, que chegou a estar agendado para a véspera de Natal, chegará aos cinemas em 17 deste mês. Nos EUA, o filme estreará em 25 de dezembro simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

Mulher-Maravilha 1984 estava anteriormente agendado para 05 de junho, mas em março, logo após o agravamento da pandemia do novo coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto. Em junho foi anunciada uma nova data de estreia, 02 de outubro, mas em setembro a Warner comunicou que o filme da heroína da DC teria como nova data de lançamento 25 de dezembro.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot vivendo novamente a princesa amazona, se passa durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Os papeis de vilões estão a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina, e também de Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

 

Comentários