Mulher-Maravilha 1984 tem sua estreia adiada em quase um ano por causa da Marvel

Mulher-Maravilha 1984 tem sua estreia adiada em quase um ano por causa da Marvel

Mulher-Maravilha 1984 sofreu mais uma mudança na sua data de lançamento. Inicialmente previsto para estrear em dezembro de 2019, o filme foi adiantado para 01 de novembro de 2019 para não bater de frente com a estreia do Episódio IX de Star Wars e nesta segunda (22), Gal Gadot usou o Twitter para anunciar que o lançamento do segundo longa da heroína chegará às telonas agora em 05 de junho de 2020.

“Super empolgada por anunciar que, graças a uma mudança no cenário, nós poderemos levar Mulher-Maravilha para o seu lar de direito, 05 de junho de 2020. Esteja lá.”

“Nós fomos tremendamente bem-sucedidos lançando o primeiro Mulher-Maravilha durante o verão, então quando nós vimos uma oportunidade de tomar vantagem de uma mudança no cenário da concorrente, nós fizemos”, disse o presidente de distribuição doméstica da Warner referindo-se a retirada  pela Disney, na semana passada, de uma data agendada para um filme da Marvel em junho de 2020.  (via THR)

Isto significa que a Warner viu a oportunidade de ver Mulher-Maravilha 1984 sendo o único filme de super-heróis lançado no verão de 2020, sem sofrer concorrência de um longa da Marvel.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 05 de junho de 2020

 

Comentários