Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado para agosto por causa do coronavírus

Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado para agosto por causa do coronavírus

Mulher-Maravilha 1984 é a nova grande produção a ter seu lançamento reagendado por causa da pandemia do coronavírus. Nesta terça (24), a Warner anunciou que o filme estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins teve sua estreia adiada para agosto. A informação é do THR.

“Quando demos luz verda para Mulher-Maravilha 1984 era com intenção de que fosse visto na tela grande e estamos animados para anunciar que a Warner Bros. Pictures trará o filme às telas de cinema em 14 de agosto”, disse o presidente de produções da Warner Bros. Toby Emmerich em  comunicado. “Nós esperamos que o mundo esteja seguro e saudável até lá.”

Mulher-Maravilha 1984 estava originalmente agendado para 05 de junho.

Dentre as grandes produções, MM 84 é aquela que teve o adiamento marcado para a data mais próxima. As produções da Disney, como Mulan e Viúva Negra, foram adiadas por tempo indecidido, assim como Um Lugar Silencioso Parte II. Já 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiado para novembro.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passa durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Os papeis de vilões estão a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina, e também de Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

Comentários