Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado na HBO Max em janeiro ou ser adiado

Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado na HBO Max em janeiro ou ser adiado

Diante do aumento considerável nos números de novos casos de Covid-19 nos EUA, que nos últimos dias vem batendo recordes diários com mais de 100 mil novos infectados à cada 24 horas, a Warner se encontra perdida em relação a estratégia de lançamento para Mulher-Maravilha 1984.

De acordo com a Variety, o estúdio considera manter a data de lançamento atual nos cinemas, 25 de dezembro, mas lançar o filme  em seu serviço de streaming, o HBO Max, apenas duas semanas depois. A outra possibilidade considera é novamente adiar a estreia, agora para o meio de 2021.

Ao contrário do serviço de streaming da Disney, o Disney Plus, que superou a meta de assinantes estimada para ser alcançada em 2024, chegando a 73,3 milhões de assinantes, a plataforma da Warner está com números muito baixos, tendo apenas 8 milhões de clientes. Segundo fontes ouvidas pela publicação, o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em janeiro poderia ajudar a HBO Max.

Ainda que por enquanto não exista uma definição sobre a data de lançamento de Mulher-Maravilha 1984, a única coisa certa, de acordo com a Variety, é que a Warner pretende lançar o filme estrelado por Gal Gadot nos cinemas, seja no final deste ano ou no meio do próximo.

Mulher-Maravilha 1984 estava anteriormente agendado para 05 de junho, mas em março, logo após o agravamento da pandemia do novo coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto. Em junho foi anunciada uma nova data de estreia, 02 de outubro, mas em setembro a Warner comunicou que o filme da heroína da DC tem como nova data de lançamento 25 de dezembro.

No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 tinha sido agendado, recentemente, para 05 de novembro, mas agora vai ser lançado em 24 de dezembro.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot vivendo novamente a princesa amazona, se passa durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Os papeis de vilões estão a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina, e também de Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

Comentários