Mulher-Maravilha 1984 – Patty Jenkins se arrepende de ter mudado data de estreia do filme

Mulher-Maravilha 1984 – Patty Jenkins se arrepende de ter mudado data de estreia do filme

Com seu lançamento inicialmente programado para 01 de novembro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 acabou tendo a estreia adiada para 05 de junho de 2020. O anúncio foi feito em outubro do ano passado, mas a diretora Patty Jenkins revelou estar arrependida da decisão.

Em uma recente entrevista postada nas redes sociais (via Screen Rant), Jenkins declarou ter mudado de ideia após ver uma versão do filme.

“Eu mal posso esperar”, disse a diretora sobre o lançamento. “Isso é muito engraçado… O tempo inteiro em que estávamos fazendo o filme, eu fiquei dizendo ‘Pessoa… tem que ser no verão de 2020. Tem que ser.’ E isso foi o que eu sempre quis. E eu estive vendo uma versão do filme e agora estou ‘Oh, meu Deus, nós podemos voltar pra data anterior? Eu tô morrendo de vontade de lançar esse filme. Mas, claro, está tudo bem, mas é frustrante ter que esperar.”

 

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 05 de junho de 2020

 

Comentários