Mulher-Maravilha 1984 – homenagem a Clube dos Cinco foi ideia de Pedro Pascal

Mulher-Maravilha 1984 – homenagem a Clube dos Cinco foi ideia de Pedro Pascal

No meio da última semana vazou no Reddit uma foto dos bastidores das filmagens de Mulher-Maravilha 1984 que mostra o elenco principal do filme, mais a diretora Patty Jenkins, emulando a icônica imagem de O Clube dos Cinco, clássico de John Hughes.

A foto surgiu no Reddit mas não foi publicada nas redes sociais de nenhum dos envolvidos, então como ela foi divulgada? Bom, na verdade a ideia da foto foi de Pedro Pascal, mas, segundo o ator, não era sua intenção que ela fosse divulgada. Porém, ele não contava com os ninjas da internet. (via ComicBook)

Respondendo a um tweet de um usuário que colocou a foto do elenco de Mulher-Maravilha 1984 ao lado da imagem do elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar também homenageando O Clube dos Cinco, e que disse estar cansado do filme da DC, Pedro Pascal tweetou:

 

“O Clube dos Cinco se passa em Illinois, em 1984, então eu fiz todo mundo posar. Depois eu usei um filtro, postei e deletei, para salvar no meu celular, pensando que ninguém tinha pego. Não tive a intenção de deixar você “cansado”.  Apenas estava me divertindo na minha casa.”

 

 

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 01 de novembro de 2019.

 

Comentários