Mulher-Maravilha 1984 ganha data de lançamento no Brasil

Mulher-Maravilha 1984 ganha data de lançamento no Brasil

Nesta terça (24) a Warner divulgou as datas do lançamento de Mulher-Maravilha 1984 fora dos EUA, onde o filme estreará em 25 de dezembro simultaneamente nos cinemas e na HBO Max. O estúdio optou por lançar o filme estrelado por Gal Gadot primeiramente no mercado internacional, como uma forma de evitar a pirataria.

No Brasil, Mulher-Maravilha 1984, que chegou a estar agendado para 24 de dezembro, chegará aos cinemas em 17 do mesmo mês. A informação é da Variety.

“A hora chegou. Em algum momento você tem que escolher entre compartilhar qualquer amor e alegria que você tenha para dar, acima de tudo mais. Nós amamos nosso filme assim como amamos nossos fãs, então nós esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria às festas de final de ano de todos vocês”, declarou a diretora Patty Jenkins.

Ao contrário do serviço de streaming da Disney, o Disney Plus, que superou a meta de assinantes estimada para ser alcançada em 2024, chegando a 73,3 milhões de assinantes, a plataforma da Warner está com números muito baixos, tendo apenas 8 milhões de clientes. Segundo fontes ouvidas pela publicação, o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em janeiro poderia ajudar a HBO Max.

Mulher-Maravilha 1984 estava anteriormente agendado para 05 de junho, mas em março, logo após o agravamento da pandemia do novo coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto. Em junho foi anunciada uma nova data de estreia, 02 de outubro, mas em setembro a Warner comunicou que o filme da heroína da DC teria como nova data de lançamento 25 de dezembro.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot vivendo novamente a princesa amazona, se passa durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Os papeis de vilões estão a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina, e também de Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

Comentários