Mulher-Maravilha 1984 – fotos dos bastidores mostra novo figurino das Amazonas

Mulher-Maravilha 1984 – fotos dos bastidores mostra novo figurino das Amazonas

Neste final de semana foi postado no Reddit (via Screen Rant), uma  foto dos bastidores de Mulher-Maravilha 1984 na qual uma atriz de nome Rosanna Walls aparece caracterizada como uma Amazona, porém com uma nova armadura.

 

 

A pessoa que postou a foto teoriza que Rosanna Walls possa interpretar uma das Amazonas de Bana-Mighdall. Nos quadrinhos, elas são um grupo dissidente das Amazonas que, há milhares de anos, deixaram a Ilha de Temiscira e renunciaram à veneração aos Deuses do Olimpo tendo como objetivo procurar vingança contra os homens, estabelecendo-se, então, no Egito.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 05 de junho de 2020

Comentários