Mulher-Maravilha 1984 – filmagens acontecem agora em Londres

Mulher-Maravilha 1984 – filmagens acontecem agora em Londres

As filmagens de Mulher-Maravilha 1984 se concentram agora no terceiro país diferente. Depois de serem iniciadas em Washington, nos EUA, e passarem pelas Ilhas Canárias, na Espanha, a equipe está agora em Londres. A capital do Reino Unido também serviu de importante cenário para o primeiro filme de heroína. (via CB)

 

 

Não é possível dizer ainda se Diana (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) estão retornando à Londres mais de 100 anos depois ou as filmagens envolvem outros personagens.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 01 de novembro de 2019.

Comentários