Mulher-Maravilha 1984 – diretora revela identidade do personagem de Pedro Pascal

Mulher-Maravilha 1984 – diretora revela identidade do personagem de Pedro Pascal

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, utilizou o seu perfil no Twitter para revelar, ou confirmar, a identidade do personagem de Pedro Pascal no filme. O ator viverá Maxwell Lord, que nos quadrinhos orbita entre os mocinhos e os vilões, já tendo sido um dos financiadores da Liga da Justiça, mas também um oponente, sendo, mais frequentemente, apresentado como um vilão.

 

 

Um poderoso homem de negócios a la Lex Luthor, durante a saga Invasão, nas HQs, Lord ganhou poderes mentais após os alienígenas explodirem uma bomba genética que acabou dando superpoderes a uma parte da população que possuía metagene. É possível que, no filme, ele esteja de alguma forma envolvido com o retorno de Steve Trevor (Chris Pine).

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 05 de junho de 2020

Comentários