Mulher-Maravilha 1984 – Diana ganha armadura dourada em poster multicolorido

Mulher-Maravilha 1984 – Diana ganha armadura dourada em poster multicolorido

Nesta quarta (05), Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, postou em seu perfil no Twitter o novo poster do filme, que apresenta Diana (Gal Gadot) com uma nova armadura dourada em meio a um fundo multicolorido. Jenkins lamentou o fato de este ano a Warner Bros. não contar um painel no Hall H da San Diego Comic Con.

“Agora vocês ficaram sabendo: WB não estará no Hall H este ano. Estamos muito tristes por não estarmos lá com vocês. E esperando até dezembro… para começar nossa campanha oficial de Mulher-Maravilha 1984… Mas a verdade é que… nós mal… podemos… esperar…”

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passará em 1984, durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

O papel de vilã está a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina após passar por um ritual na cidade perdida de Urzkartagan.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins e as filmagens começaram há duas semanas.

Mulher-Maravilha 1984 vai estrear em 05 de junho de 2020

Comentários