Mulher-Maravilha 1984 – Diana e Steve Trevor dançam ao luar em nova imagem oficial

Mulher-Maravilha 1984 – Diana e Steve Trevor dançam ao luar em nova imagem oficial

A Empire divulgou nesta segunda (13) duas novas imagens oficiais de Mulher-Maravilha 1984 que integram uma matéria especial da nova edição da revista, e estas mostram Diana (Gal Gadot) com sua nova armadura e também dançando com Steve Trevor (Chris Pine), ao luar, diante do Monumento de Lincoln, em Washington.

 

A forma como Trevor, que morreu no final do primeiro filme, voltará continua um mistério, mas Gal Gadot explicou o que motivou o retorno do personagem em Mulher-Maravilha 1984.

“Chris foi uma parte integral do filme, e do sucesso, e porque ele, eu e Patty [Jenkins] realmente curtimos trabalhar juntos, todos queríamos ele de volta. E Patty e [coroteirista] Geoff Johns encontraram a melhor maneira de fazer o retorno de Steve servir à narrativa.”

Mulher-Maravilha 1984 estava originalmente agendado para 05 de junho, mas agora será lançado em 13 de agosto no Brasil.

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot vivendo novamente a princesa amazona, se passa durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Os papeis de vilões estão a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina, e também de Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

 

Comentários